Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 13 de março de 2012

Estudar para aperfeiçoar!

Depois de todo o movimento das últimas semanas as coisas acalmaram um pouco aqui no studio, agora me sobra um pouco mais de tempo, só que não vou desperdiça-lo, estarei aproveitando-o para estudar e praticar os novos conhecimentos adquiridos no workshop que participei na última convenção de Natal, vou focar no estudo do realismo para aprimorar e refinar meus trabalhos! Por conta disso vou passar a carregar na minha mochila alguns papeis, um jogo de lápis grafite, e lápis de cor, assim estarei munido de material para estudar em qualquer lugar.
É nisso que tenho que me agarrar, quero estar ao lado dos bons, dos grandes, com a vontade de crescer e a humildade de sempre!
Tenham uma boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário