Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 20 de março de 2012

News do ZV!!!


Ola Ola!!! Como vai? Eu estou aqui esperando um cliente pra mais uma tattoo, enquanto ele não chega vou contar o que venho fazendo nesses últimos dias!
No finalzinho da semana passada eu resolvi finalmente fazer uma arte na parede que fica em frente ao studio, me inspirei nas tattoos orientais para criar a arte, olha como ficou ai na foto!
Mudando de assunto... hoje eu comecei a fazer os primeiros desenhos exclusivos que vão rolar em camisetas, esse é um projeto antigo que está bem perto de rolar, agora quem gosta dos meus desenhos vai poder carregá-lo na roupa também, daqui a um tempo eu explico melhor como as peças serão comercializadas, ok!?
Agora vou indo!
Boa boite!
T+

2 comentários:

  1. Pôxa Nando, vi o início dessa arte e jamais imaginei que ia ficar assim, né? DEMAIS!!!!! E o pássaro, ficou por onde?? kkkk

    ResponderExcluir