Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

9ª Convenção de tatuagem de Pernambuco (Contagem Regressiva)

Boa madrugada brodagens do ZV!!!
Comecinho de terça feira, 00:01 e eu aqui sem um pingo de sono! Vai ser difícil dormir cedo nessa semana! Ontem já bem cedo eu comecei a por em prática as atividades agendadas para que nessa próxima sexta feira (primeiro dia do evento) esteja tudo certinho! Estou tentando não criar muitas expectativas, mas como nunca participei de um evento como esse estou bem curioso pra saber como vão rolar as coisas!
Vou me empenhar para deixar vocês informados sobre a convenção, na medida do possível vou postando aqui no blog e no meu perfil no facebook notícias, curiosidades, fotos da galera, enfim... vou fazer com que vocês sintam-se dentro do evento!
Falta uma madrugada e 3 dias para a 9ª Convenção de Tatuagem de Pernambuco!
Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!
Té logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário