Link para pagamento do Sinal da Tattoo

domingo, 11 de setembro de 2011

Pode vir quente que eu to fervendo!


Domingo tranquilo depois dessa semana bastante quebrada por conta do feirado da independência na quarta feira, mas de certa forma foi ótimo para o brother poder relaxar um pouco, to tatuando até nos meus sonhos, o barulho da maquininha temmmmmmmm no pé do ouvido! heehheheh! Imagina!
Mudando de assunto.... setembro chegou trazendo o sol e ja tem uma galera na estiga de exibir os corpitchos na praia, por isso nessa época o movimento nos studios de tatuagem começa a aumentar! To ansioso pra ver como vai ser meu primeiro verão na Galeria Joana D'Arc, os mais antigos por lá ja me deram o toque que o negócio vai pegar fogo!!! Uhuuuuuu!!! E eu já mandei meu recado!
Aê verão!!! se liga ai!
Pode vir quente que eu to fervendo!!!!
:P~
Falo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário