Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um dia antes da 9ª Convenção de Tatuagem de Pernambuco

Ei ai brodagens??? :D
Deixa eu contar como ta meu dia antes da convenção! :D
Hoje mais cedo por volta das 13h eu refiz uma tattoo na minha colega Lu, era um Kanji (escrita japonesa) pequeno, tava meio azulado e ela queria bem pretão! Pois fiz e foi bem rapidão! Depois disso to aqui arrumando todo material que vai pra convenção, encaixotando as coisas, acertando os últimos detalhes pra poder mostrar lá no evento todo meu profissionalismo!
Sei que ainda falta bastante tempo para largar do trampo ainda, mas oque eu mais quero é chegar em casa e dormir bem, pra amanhã acordar novo zero bala!
Se liga aí!
Já tem uma galera entrando em contato comigo pedindo mais informações e tal pra se riscar lá na convenção! Não esquece de imprimir o flyer da promoção! Vacila não! :D
T+ Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário