Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tattoos em andamento

Bom dia meus caros! Como foi o fim de semana? Sábado eu sai do studio voando por isso não deu tempo pra postar aqui no blog. Eu fechei a semana com a 4ª sessão no dragão do meu brother Leonardo, nesta última eu comecei a pintar as escamas, o trabalho é bastante demorado porque cada escama tem um tonalidade de cinza diferente, mas todo esse capricho é o que vai fazer a diferença quando a tattoo estiver concluída! Nessa semana que ta começando eu vou tentar finalizar mais uma tattoo oriental que ta em andamento, estou cobrindo uma tattoo antiga com um desenho que tem flores de sakura caindo sobre movimento de água e ar, estou ansioso para ver esse trabalho concluído! Então fica ligado aqui no blog que assim que tiver tudo pronto eu posto pra vcs! Blz? Vou nessa que tem um monte desenho pra adiantar ainda hj! T+ Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário