Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 10 de abril de 2012

É tempo de meter a cara nas cores!!!


Boa Tarde meus caros, como é que foi o feriado da semana santa? Eu aproveitei essa folga para descansar um pouco! Mas vim aqui para falar sobre meu mais novo objeto de estudo que é um livro indicado por um cara que foi meu professor desenho, o artista plástico Renato Valle. Tempos atrás pedi a ele uma indicação que eu pudesse me aprofundar mais no estudo das cores e ele me sugeriu o livro chamado "Da cor à cor inexistente" do artista plástico e pesquisador Israel Pedrosa. Consegui comprá-lo neste último domingo de Páscoa na Livraria Cultura do Recife Antigo e devo confessar que ainda não consegui parar para ler, mas já folheei por diversas vezes e vi que realmente o autor se aprofundou bastante no estudo das cores! Estou naquela secura de começar a estudar todo o conteúdo do livro e justamente por este motivo que vou ficando por aqui!
Vejo vocês em breve!!!
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário