Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ZV faz estampa pro site camiseteria.com


Boa noite meus caros leitores, como é que vai essa força!
Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar parado e que ta sempre rolando alguma novidade por aqui no ZV TATTOO.
Então sem demora vou contar a mais nova... por esses dias eu conheci site muito legal, é o camiseteria.com
lá rola um concurso de estampas onde artistas, ilustradores e designers de todo o país participam enviando suas imagens, as mais votadas viram camisetas que comercializadas no próprio site! Eu que não sou besta também fiquei afim de participar dessa história, então ontem eu enviei minhas duas primeiras propostas para o site e agora só ta faltando tu dar aquela forcinha votando lá (coloca 5+) pra que as minhas estampas possam ser impressas em camisetas e vendidas através do site!

Ai embaixo estão os links!!!! Se tiver afim comenta lá também que eu vou adorar! :D

Estampa 1: La chica muerte http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=52878
Estampa 2: I Wanna Rock http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=52872

Conto com a sua ajuda brother!!!

Boa noite!
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário