Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A moda agora é curtir a Fanpage do ZV!

Boa noite meu caros! Tudo na paz??? Hoje vim aqui informar sobre uma mudança na minha vida virtual! Não se assuste se não me encontrar mais entre seus amigos no Facebook, eu mudei meu perfil pessoal para uma fanpage, então agora com essa mudança eu estou nas suas opções de Curtir!
A fanpage é uma página do Facebook voltada para empresas, é a famosa página de curtir, e a grande vantagem desse novo modelo é que agora podem ser adicionados diversos aplicativos, como por exemplo o que já está rolando na minha página, ao lado do aplicativo de fotos tem um chamado de blog, ele é um link de redirecionamento, quem estiver na minha página pode chegar aqui para ver as novidades com apenas um click! Esse é apenas o começo de muitas coisas boas que virão por ai, através desses aplicativos eu vou estar fazendo promoções imperdíveis exclusivas para a galera que curte minha página! Então fica ligado tanto aqui no blog como lá no facebook, que logo logo vai rolar a primeira promoção da fanpage do ZV! :D
Aproveita e dá uma passadinha por lá!
https://www.facebook.com/ZvTattooartist
Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário