Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sábado, 28 de julho de 2012

Resumo da semana!

Hello Hello! Estou aqui no studio fechando mais uma semana de muita produção, ontem foi um dia mega punk rock, comecei a tatuar as 14h e só parei por volta das 23:30! Imagina como não fiquei cansado! Apesar de duro foi um dia muito agradável pq só tatuei gente legal e essa maratona de tattoos rolou graças a minha amiga Éricka que trouxe mais uma vez um monte gente pra se riscar comigo no mesmo dia! No meio da semana quem veio aqui foi um brother meu das antigas, o Diego, começamos um projeto de tattoo oriental que tem como tema central um samurai, o cara sofreu um bocado na primeira sessão mas sobreviveu ehhehehe! Hoje foi mais tranquilo, eu finalizei a tattoo do Vitor, vulgo Monge, o cara estudou na mesma época que eu no Liceu de Artes e Ofícios aqui de Recife, enquanto tatuava relembramos várias situações que rolaram na época da escola, muito legal também, a tattoo dele era um topogígio galego sinistro, hehehehe mas agora ele ta com uma tattoo de responsa! Pois bem, tem um monte de fotos pra vocês sacarem o que foi que rolou durante a semana! Bom fim de semana! Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário