Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Evoluindo nos trabalhos realistas

Boa noite meus caros leitores, enquanto espero meu próximo cliente chegar quero mostrar a vocês um trabalho que realizei hoje a tarde, ele é fruto dos meus estudos do desenho realista, que me acompanha sabe venho me aprimorando sempre nessa técnica, sempre desenhando, participando de workshops, por sinal em agosto vou participar de mais um, e por conta disso tenho visto que meu trabalho vem amadurecendo a cada nova tatuagem que faço, isso é muito gratificante! Fiz esse trabalho numa sessão de aproximadamente 2h e 30min mas ainda vou fazer mais uma sessão para trabalhar o acabamento, para deixar o trabalho ainda mais profissional. Saca ai a tattoo na foto! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário