Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

De volta aos trabalhos

Muito boa tarde meus caros leitores!!! Quanta saudade eu estava de vocês!!! Estou de volta depois de uma semana longe do trabalho, mas esse tempo foi importantíssimo pra minha carreira como tatuador e empresário. Nesta ultima semana eu participei de treinamento voltado para empreendedores que se chama EMPRETEC, ele foi realizado no SEBRAE daqui do Recife. Durante esses 6 dias eu aprendi muito, foram 60 horas dedicadas ao aperfeiçoamento do meu lado empreendedor. Lá eu pude identificar meus pontos fortes para poder potencializá-los e meus pontos fracos para que eu possa ajustar e melhorar alguns tipos de comportamento dentro e fora do meu local de trabalho! Se antes eu já fazia de tudo para poder atender muito bem os meus amigos e clientes, agora que eu tenho uma maior conhecimento na área dos negócios eu vou poder fazer muito mais. Preparem-se que muitas novidades vão surgir aqui no ZV TATTOO ainda esse ano, o segundo semestre de 2012 começou com todo gás!!! então se eu fosse tu ficava ligado aqui no blog que na quarta feira dia 04/07 vai rolar uma promoção daquelas imperdíveis. Blz??? O recado já ta dado e agora vou indo! Um ótimo começo de semana pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário