Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rolling tattoos!!!

Hello Hello!!! Muito boa tarde meus caros leitores! Como que andam as coisas? Aqui no ZV TATTOO ta uma correria só, tenho feito alguns trabalhos interessantes! Hj por exemplo finalizei a tattoo da minha amiga Alê, essa tattoo nós começamos a mais de 2 anos atras, ela riscou uma imagem do artista plástico Mucha, apesar dela ter a pele escura fizemos uma tatuagem colorida e o resultado final me surpreendeu muito! Agora ela vai ter que ter bastante cuidado para não levar sol, assim vai manter a tattoo sempre bonita. Amanhã eu vou fazer mais uma sessão naquela tattoo em 3D do Yng Ynag, já vamos para a terceira, ta ficando muito legal também. Ta ai uma foto de como ficou a primeira sessão. Estão chegando também outros projetos legais, a minha amiga Letícia que já tem uma tattoo feita por minha pessoa, vai estigar fechar a canela, serão três carpas bem coloridas, o desenho tem muito movimento! To super empolgado e quero começar logo esse novo trabalho. Mudando de assunto, as camisas do ZV TATTOO estão ainda em processo de produção, assim que chegar eu divulgo aqui pra vocês blz? Até + então! Falo!

Um comentário: