Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 24 de julho de 2012

E tome trampo oriental

Boa tarde meus caros! E ai? de boa? Aqui tudo na paz! Estava aqui trabalhando encima do desenho de um samurai pro meu brother Diego que vai riscar amanhã quando chegou outro brother, o Leo, que já vai começar seu segundo trampo ainda nesse ano, e tu ta pensando que é trampinho??? Não, não, o cara fez um dragão enorme nas costas e no mês que vem já vai começar a fechar a manga junto com o peito na temática oriental também! Gosto de ver assim! hehehehhe! #ESTIGA Aproveitei a visita dele aqui pra fazer uma foto da tattoo cicatrizada, ta ai embaixo pra vocês verem! :D Estou ansioso pra começar a tattoo da minha amiga Letícia, que por um acaso vem aqui hoje, são 3 carpas numa mesma perna! Tenho um carinho muito especial pelo estilo oriental, a primeira tattoo que eu fiz foi nesse estilo e desde então gosto cada vez mais de trabalhar nele. Pois então é isso! Vamos se riscar meu povo!!! T+ falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário