Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corre Corre + Desenho novo + FIG

Ola, cheguei denovo! Hoje o dia ta bem corrido, estou preparando material pra finalizar a tattoo que comentei no post anterior, aquela do Ying Yang em 3D! Também estou adiantando outros desenhos para clientes os que vêm aqui no studio na próxima semana! Durante os últimos dias eu dediquei boa parte do meu tempo neste desenho ai abaixo, ele ainda está em andamento, mas já da pra vocês terem uma ideia de como vai ficar, to curtindo bastante como ta ficando. Haaa... lembrei que também tenho um aviso importante para meus amigos e clientes, neste sábado dia 21/07 não vou poder atender aqui no studio porque estarei fora do Recife, vou para um lugar que se chama Garanhuns, lá rola um festival muito legal que se chama FIG - Festival de Inverno de Garanhuns, e como também sou filho de deus estou indo assistir os shows do Lenine, Marcelo Jeneci, Jorge Ben, Edgar Scandurra, vou ver também uma banda de reggae daqui de Recife a N'Zambi, tudo isso de graça na Praça Guadalajara! Ta todo mundo por lá que eu to ligado! Pois é! Deixa eu ir que o dever me chama! Abraço meu povo! Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário